Vereadora Silvana Leite elogia 2º CICLOSESC

img
#cedro 04 DE MAIO DE 2016
Na reunião da Câmara Municipal de Cedro, nesta terça-feira, 03, a vereadora Silvana Maria Coelho Leite Pinheiro usou a tribuna e fez um relato do 2º CICLOSESC, acontecido no dia 1º de maio, Dia do Trabalho, destacando o sucesso do evento. Ele parabenizou o secretário de Esportes, Clériton Junior, e solicitou Moção de Congratulação para o mesmo.

Silvana Leite destacou a presença e o apoio do prefeito da cidade, Nilson Diniz (PDT), e da primeira-dama, Ana Clécia, para o sucesso do evento.

A vereadora falou sobre a visita que fez à comunidade de Mundo Movo, no distrito de Várzea da Conceição, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, ressaltando o brilhantismo do terço dos homens e solicitando Moção de Congratulação para a comunidade.Silvana Leite enalteceu o trabalho do padre Walisson.

A vereadora apresentou votos de pêsames aos familiares do saudoso Rogério, do saudoso João Gonçalves da Costa e do saudoso jovem Daví e finalizou reforçando o pedido de melhoramentos na praça José Guedes, no bairro Alto do Padeiro.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito