Antônio Hélio destaca que cedro paga 4º melhor salário aos professores da rede municipal

img
#cedro 09 DE MAIO DE 2016
O vereador Antônio Hélio destacou na sessão da Câmara Municipal, nesta sexta-feira, dia 06, que dos 184 municípios do Estado, o Cedro paga o quarto melhor salário aos professores da rede municipal, e que o ponto muito positivo e exemplo dentro do Ceará.

O vereador concorda com o movimento dos professores do Estado, mas aguarda a pauta de reivindicações para que possa analisá-la. Os professores da rede estadual estiveram na Câmara pedindo apoio para o movimento paredista. A categoria pede reajuste de 12,67%, além da convocação dos professores reclassificados no concurso de 2013, efetivação dos direitos de estabilidade, implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) e ampliação definitiva da carga horária.

Tim

Antônio Hélio relatou ainda sobre a precariedade dos serviços oferecidos pela operadora TIM, dizendo da necessidade de melhorias imediatas.

Ele disse vai sugerir ao prefeito Nilson Diniz que aponte ruas do Jardim Afonso Celso para implantação de pavimentação asfáltica dentro da liberação recente do Governador para esse município, assim como um pequeno trecho no Alto da Floresta e bairro Cedro II.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito