Ana Nilma destaca programa de energia solar apresentado pela FCDL

img
#cedro 09 DE MAIO DE 2016
Na sessão da Câmara Municipal de Cedro, nesta sexta-feira, 06, a vereadora e presidente do Legislativo, Ana Nilma (PMB), iniciou destacando a importância da confiança da classe de professores da rede Estadual na Câmara Legislativa. “Este Poder está ao lado da categoria e pela organização acredito numa solução em curto espaço de tempo” – disse.

Os professores da rede estadual estiveram na Câmara pedindo apoio para o movimento paredista. A categoria pede reajuste de 12,67%, além da convocação dos professores reclassificados no concurso de 2013, efetivação dos direitos de estabilidade, implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) e ampliação definitiva da carga horária.

Ana Nilma relatou sobre o importante evento ocorrido no auditório do SENAC com o presidente da Federação das Câmaras de dirigentes lojistas do Estado, Freitas Cordeiro, onde muitos comerciantes estiveram presentes inclusive o prefeito Nilson Diniz, vereadores e muitas autoridades.

Ana Nilma comentou falou sobre a palestra ministrada pelo presidente da FCDL, Freitas Cordeiro, que destacou a importância da energia solar, tema que já havia sido abordado anteriormente pelo prefeito municipal numa reunião no Instituto Federal de Educação - campus Cedro, tendo à frente o Professor Tavares.

A vereadora disse da sua satisfação em ter sido escolhida paraninfa do curso de Mestre de Cerimonia, realizado pelo SENAC e parabenizou os formandos, destacando a importância do ex-ministro Ubiratan Aguiar e do Dr. Luiz Gastão para a implantação do SENAC, que é uma realidade, e o SESC que está para chegar.

Ana Nilma deu ênfase ao trabalho da CDL local, citando o presidente José Ferreira Lima como um grande benfeitor do município.

Ana Nilma comentou sobre o programa de mamografias na prevenção do câncer de mama, de elevada importância para a saúde da mulher.

A vereadora falou sobre investimentos feitos pela gestão municipal em várias localidades, mesmo no momento de dificuldade que o país atravessa, lembrando a quantia de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) em pavimentação para o distrito de Assunção.

Ela encerrou sua fala registrando com alegria o aniversário de sua mãe, no dia de hoje e abraço todas as mães também no nome da senhora Marilene Diniz.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito