Gilberto Barbosa ressalta a importância de obras hídricas para comunidades cedrenses

img
#cedro 23 DE MAIO DE 2016
Na reunião dos vereadores cedrenses, na sexta-feira, dia 20, o vereador Gilberto Barbosa de Oliveira falou sobre o sistema de abastecimento de água das comunidades de Marreca, Cobra, Juá, Baraúnas até a localidade de Vaca Morta, beneficiando 149 famílias com construção de 94 unidades sanitárias.
O parlamentar lembrou que as comunidades foram enganadas durante vários anos e agora os jumentos que carregavam o liquido para as residências estão aposentados.
Gilberto Barbosa disse que o prefeito Nilson Diniz teve responsabilidade, construindo a adutora do Ubaldinho com apoio do governo do Estado, uma obra com orçamento de R$ 65.000,00.
Essa obra, disse o vereador, vai beneficiar muitas famílias, inclusive chegando à ponta, que é a comunidade de Vaca Morta.
O vereador ainda comentou que está feliz por ter contribuído com esse grande projeto. Gilberto Barbosa falou ainda sobre o abastecimento do sítio Coqueiro, ressaltando que se sair da vida pública hoje sai realizado pelo que ofereceu às comunidades que representa.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito