Ana Nilma rebate críticas e diz que a saúde é feita com seriedade pela administração atual

img
#cedro 07 DE JUNHO DE 2016
Na sessão da Câmara Municipal, desta sexta-feira, dia 03, a presidente do Legislativo, Ana Nilma (PMB), registrou na tribuna com pesar o falecimento da senhora Maria Marilene Diniz, ex-primeira dama de Cedro, esposa do saudoso médico, ex-prefeito e ex-deputado, Obi Viana Diniz, lembrando que residiu com esse casal e testemunhou a humanidade e o desprendimento dos mesmos, sempre prontos para servir e na casa desse casal viu o que nunca tinha visto em nenhum lugar.
A vereadora lembrou que a saudosa Dona Marilene organizou a participação do Cedro na feira dos municípios, em Fortaleza, para dar notoriedade a essa terra, ressaltando que sua morte foi uma grande perda.
Saúde
Falando da atual administração, Ana Nilma disse que o governo trabalha com seriedade, inclusive, cintando que na área da saúde, não existe filas para cirurgias eletivas. Para Ana Nilma, atualmente a mulher cedrense é respeitada e não existe mais parto dentro de ambulância como se via em gestões passadas e o atendimento ginecológico é uma realidade, assim como a mastologista e ainda as consultas especializadas pagas pela municipalidade.
Ana Nilma enalteceu o fato da secretária de Saúde, Sayonara Cidade, realizar as prestações de contas sistematicamente. Ana Nilma citou que doutor Bitu atende uma média de 60 pessoas por dia além do plantonista no hospital Zulmira Sedrin de Aguiar.
Ana Nilma comentou matérias nos jornais, onde “esse município aparece semanalmente de forma positiva, inclusive o prefeito Nilson entre os melhores gestores do Estado”.
A presidente da Câmara falou das benfeitorias no bairro Divisão e com alegria anunciou que em breve será assinada a ordem de serviço para o calçamento de ruas na sede do distrito de Assunção. A vereadora falou das festividade de Santo Antônio, em Assunção e no distrito de Santo Antônio, e encerrou relatando sobre a praça Nilo Viana Diniz.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito