Perpétua Braga reclama de atendimento no Hospital Zulmira Sedrim

img
#cedro 07 DE JUNHO DE 2016
A vereadora Perpétua Braga Costa de Oliveira, narrou na tribuna da Câmara Municipal de Cedro na reunião de sexta-feira, dia 03 de junho, fato ocorrido envolvendo seu pai, no momento em que o mesmo passou por um sério problema de saúde e teve que ser levado às pressas para o hospital Zulmira Sedrim de Aguiar, asseverando que o mesmo ficou sentado num sofá na sala de observação durante um longo período a exemplo de outra senhora que ficou durante várias horas aguardando um soro de forma desumana.
A vereadora ressaltou que seu pai estava com dores abdominais e que traz esse fato ao Legislativo para mostrar que não existe humanismo na saúde local, disse que depois de um longo período de espera não suportou e exaltada chamou a unidade de saúde de matadouro, não admitindo que um local que recebe verbas públicas trate as pessoas daquela forma.
Perpétua Braga disse ainda que os pacientes de outros municípios são bem tratados para aparecer o nome do gestor local e receber recursos.
Perpétua Braga apelou para que a Câmara envie ofício ao citado hospital reclamando o fato e que o povo não tenha medo de reclamar.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito