Secretária de Saúde de Cedro presta contas de atividades na Câmara Municipal

img
#cedro 17 DE JUNHO DE 2016
Na sessão da Câmara Municipal de Cedro desta sexta-feira, dia 17, a secretária municipal de Saúde, Sayonara Moura de Oliveira Cidade, fez a prestação de contas de acordo com a Lei complementar número 141, de 16 de janeiro de 2012.
A Secretaria fez um demonstrativo através de slide, apresentando o mapa da microrregional de saúde onde o Cedro está inserido, na região do cariri.
Sayonara Moura de Oliveira Cidade falou da implantação do Telessaúde apresentando indicadores e destacou a saúde das crianças e procedimentos hospitalares, procedimentos ambulatoriais, entre outros.
A Secretária foi parabenizada com sua equipe através das falas dos vereadores Francisco Juceza Teixeira Felipe, Gilberto Barbosa de Oliveira, Silvana Maria Coelho Leite Pinheiro e Francisco Alberto Fernandes de Souza.
Além de parabenizar Sayonara Moura e sua equipe, a presidente da Câmara, vereadora Ana Nilma (PMB), destacou o fato da secretária de Saúde ser a atual vice-presidente do Conselho Estadual de Saúde – COSEMS, o que abre oportunidade mais ampla de melhorias na saúde local.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito