Vereadores de Cedro recebem servidores em dia de protesto contra o governo Temer

img
#cedro 11 DE NOVEMBRO DE 2016
No município de Cedro, no dia em que o Brasil se mobiliza contra atos do governo do presidente Michel Temer, os servidores públicos municipais, organizados pelo sindicato da categoria, presidido por Marvio Amaro Alves, fez manifestação nas ruas da cidade.
A manifestação teve início com uma concentração na sede do Sindicato dos Servidores Públicos, em seguida seguiu para a praça da matriz onde teve ato público e discurso sobre a PEC 55, que trata do limite dos gastos do governo e subsídio dos vereadores.
Após, os servidores deram continuação a passeata pelo centro da cidade com gritos de ordem " Fora Temer" e foram até a Câmara Municipal.
Os vereadores de Cedro estavam em reunião, mas com a chegada dos manifestantes, suspenderam a sessão para ouvir o movimento.
A Câmara Municipal, na pessoa da presidente, vereadora Ana Nilma (PMB), debateu com os manifestantes os temas PEC 55 e subsídios dos vereadores, apoiando a causa dos manifestantes.
A vereadora Ana Nilma disse que as grandes conquistas das categorias são frutos das grandes lutas. Ana Nilma disse que os vereadores fazem parte de um poder constituído não menos importante que os demais - Poder Executivo e Poder Judiciário. “Eu não me envergonho de fazer parte do Poder Legislativo, até porque sou representante do povo cedrense. Nós, sem falsa modéstia, desempenhamos um bom trabalho à frente do Legislativo Cedrense” - disse.
Ana Nilma disse que os vereadores saíram da sessão para somar com os manifestantes de forma cortês. Ela justificou que os vereadores não trabalham apenas um dia por semana, e que a questão do subsídio dos vereadores está de acordo com a legislação e explicou como se aplica essa lei.
Ana Nilma defendeu o direito de divergência de ideias sem prática de hostilização para que as críticas não percam o valor.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito