Heberton Gonçalves fala sobre requerimento que muda horário das reuniões da Câmara

img
#cedro 16 DE DEZEMBRO DE 2016
O vereador Heberton Gonçalves Sales Diniz (PTB), disse na Câmara Municipal, nesta sexta-feira, 16, que estava feliz com a presença do pastor Tibério Barbosa nesta última sessão do mandato legislativo, falando da importância do trabalho dos evangélicos em Cedro. O pastor Tibério Barbosa esteve na Câmara convidando os parlamentares para o aniversário de 87 anos de fundação da igreja na cidade.
O vereador relatou acerca do Projeto de Lei Nº 007/2016, de sua autoria, que presta homenagem ao saudoso Raimundo Odésio Nogueira, com o nome de uma rua na cidade.
Ele falou do requerimento de sua autoria para o novo dia e horário das sessões do Legislativo, sendo na sexta-feira, às 19:00 horas, sugerindo que seja enviado ofícios às emissoras para transmissão dos trabalhos.
O vereador agradeceu à parceria dos colegas e encerra seu mandato com satisfação, destacou o importante trabalho dos servidores dessa casa, agradeceu ao grupo político que deu oportunidade de seu mandato, citando Alcivan Sales e Edivan Sales, desejou a todos um feliz natal e um ano novo de sucesso.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito