Ana Nilma agradece a Deus e ao povo renovação do mandato e fala de ações realizadas

img
#cedro 16 DE DEZEMBRO DE 2016
A vereadora Ana Nilma (PMB), presidente da Câmara Municipal de Cedro, na sessão desta sexta-feira, 16, agradeceu a Deus pela força para vencer as adversidades e ao povo pela confiança de renovar mais um mandato parlamentar que passará a cumprir a partir e janeiro de 2017.
A vereadora citou matérias que tramitaram na Câmara no seu mandato como presidente, relatou sobre a organização contábil, observando todos os parâmetros das leis, falou da alegria de construir o Plenário da Câmara e a sede própria em andamento, citou valores investidos na estrutura para abrigar o Poder Legislativo, livrando a Casa dos aluguéis, proporcionando economia à Câmara.
A vereadora falou dos aumentos concedidos aos servidores do da Câmara Municipal e da reestruturação do site oficial da Casa o que garantiu acesso da população a mais ferramentas de acesso à informação, atendo às novas exigências das leis de transparência.
Ana Nilma comentou o clima tenso no cenário político nacional, o que para ela é lamentável. “Em todas as categorias tem o bom é o mal profissional. Porém, o caráter é definitivo e se orgulha de ser política, e não se vê sem representação para defender o povo” – disse.
Ana Nilma lamentou a falta de segurança que não é particularidade de Cedro e relatou sobre a audiência pública no fórum local na última segunda-feira de onde saiu otimista quanto aos assuntos debatidos.
A vereadora desejou boas-vindas ao tenente Wellington e à nova delegada civil, Dra. Ana Vitória.
Ana Nilma agradeceu a todos os colegas pelos trabalhos desenvolvidos na Câmara Municipal e desejou feliz natal e um ano novo de sucesso para todos agradecendo a todos os servidores pela presteza dos serviços na Casa Legislativa.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito