Vereador Juceza rebate críticas ao atendimento do Hospital Zulmira Sedrim

img
#cedro 07 DE JUNHO DE 2016
Na Câmara Municipal de Cedro, nesta sexta-feira, 03, o vereador Francisco Juceza Teixeira Felipe, em respostas às reclamações da vereadora Perpétua Braga sobre o atendimento de pacientes no Hospital Zulmira Sedrim, relatou que são 200 atendimentos diariamente naquela unidade de saúde, e que destes, se houver 20 reclamações é muito.
O vereador lamentou que colegas queiram fazer “a festa nesta Casa em torno de um fato isolado”. Ele discordou do que fora dito sobre o atendimento no hospital enfatizando que atualmente existem investimentos na saúde local e ainda os atendimentos pela policlínica de Icó, sem discriminação onde o atendimento é para todos.
O vereador asseverou que não foi o Dr. Nilson que fechou o hospital Enéas e sim a falta de produtividade para receber os recursos, e isso casa uma demanda elevada no hospital Zulmira. O vereador indagou sobre os motivos pelos quais os médicos da família Viana não vieram atender, dando suporte ao hospital Enéas; asseverando que Rubens Junior, doutor Sávio, doutor Bitu e outros fizeram isso quando houve necessidade e foi necessário.
O parlamentar finalizou lamentando que outrora as contas de água e luz, além de funcionários do hospital Enéas, eram pagas com recurso da prefeitura e como isso é irregular e o atual gestor cortou, as dificuldades apareceram.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito