Antônio Hélio pede providência para a falta de água na sede

img
#cedro 25 DE NOVEMBRO DE 2016
Em Cedro, na reunião dos vereadores, nesta sexta-feira, 25, o vereador Antônio Hélio (PSDC), falou da falta de água na sede mesmo com o reservatório Ubaldinho tendo quantidade suficiente para abastecimento da comunidade. Ela disse que houve a ampliação da rede de distribuição de água para várias comunidades na zona rural, o que ultrapassa 12 mil ligações.
O vereador apresentou requerimento para que seja oficiado aos órgãos competentes para conseguir o recurso, sugeriu a presença do gerente regional da Cagece, Dr. Galba para tratar desse tema na Câmara Municipal.
Antônio Hélio lamentou a situação do almoxarifado que não tem material, mesmo com inúmeros pedidos de novas ligações, e que a Câmara precisa ter conhecimento da arrecadação e dos investimentos no município.
O vereador ainda falou da demora no atendimento bancário na cidade e Cedro, onde será oficiado ao superintendente para ampliar o número de funcionários e ainda ofício para a Caixa Econômica, pedindo agilidade da reabertura da Casa Lotérica local.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito