QUE SEJA ELABORADO UM PLANO DE TRABALHO E POSTERIORMENTE A EXECUÇÃO DO MESMO NO TOCANTE A COLOCAÇÃO DE LUMINÁRIAS NOS POSTES DE REDE DE BAIXA TENSÃO EXISTENTE NAS COMUNIDADES DE MARRECA, COBRA E JUÁ AMBAS LOCALIZADAS NA SEDE DO DISTRITO DE SANTO ANTONIO.
Considerando que a segurança é dever do Estado e direito do cidadão;
Considerando que a iluminação pública é de competência do Poder Público Municipal;
Considerando que a Iluminação pública é de vital importância para dar melhor segurança aos habitantes de qualquer comunidade;
Considerando que os moradores das comunidades de Marreca, Cobra e Juá, ambas localizadas no Distrito de Santo Antonio, bem como os transeuntes que transitam pelas comunidades acima citadas no período noturno, sentem-se inseguros pela falta de iluminação pública;
Considerando que tal fato tem causado transtornos e insegurança a todos os moradores das mencionadas comunidades;
Considerando que os moradores pagam Iluminação pública e não são beneficiados com o serviço;
Considerando que se faz necessário que a Gestão Pública Municipal através da Secretaria de Infraestrutura, realizem uma ação eficaz, no tocante, a colocação de luminárias nos postes de rede de baixa tensão nas comunidades acima citadas.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 29/04/2021 09:00:00 | PROTOCOLO | EM TRAMITAÇÃO | ||
| 30/04/2021 09:00:01 | APRESENTAÇÃO DE MATÉRIAS | 13ª (DÉCIMA TERCEIRA) SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA (2021 - 2024) - 1º PERÍODO 2021 DE 30 DE ABRIL DE 2021 - EXPEDIENTE APRESENTADO PELOS VEREADORES mais | EM TRAMITAÇÃO | |
| 30/04/2021 09:00:02 | VOTAÇÃO ÚNICA | 13ª (DÉCIMA TERCEIRA) SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA (2021 - 2024) - 1º PERÍODO 2021 DE 30 DE ABRIL DE 2021 - ORDEM DO DIA mais | FAVORÁVEL | TRAMITADO PELO PRESIDENTE |
| Nome | Cargo | Orgão |
|---|---|---|
Vossa Excelência João Batista Diniz |
Prefeito |
Cedro |
Vossa Senhoria Marcus Irineo Carvalho de Almeida |
Secretário de Infraestrutura |
Cedro |
REQUEIRO NA FORMA REGIMENTAL QUE NORTEIA ESTE PODER, APÓS OUVIR O DOUTO PLENÁRIO E SEGUIDO ÀS TRAMITAÇÕES REGIMENTAIS SEJA VOTADO E APROVADO E ENCAMINHADO AO GESTOR MUNICIPAL E AO SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA O SEGUINTE REQUERIMENTO:
QUE SEJA ELABORADO UM PLANO DE TRABALHO E POSTERIORMENTE A EXECUÇÃO DO MESMO NO TOCANTE A COLOCAÇÃO DE LUMINÁRIAS NOS POSTES DE REDE DE BAIXA TENSÃO EXISTENTE NAS COMUNIDADES DE MARRECA, COBRA E JUÁ AMBAS LOCALIZADAS NA SEDE DO DISTRITO DE SANTO ANTONIO.
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