REQUERIMENTO: 180/2023

Informações da matéria
Autor: GILBERTO BARBOSA DE OLIVEIRA
Data: 16/11/2023
Visualizações:
Array
Ementa

QUE A GESTÃO MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, SEJA REALIZADA AÇÕES COM A MAIOR BREVIDADE POSSÍVEL, NO TOCANTE A ELABORAÇÃO DE UM PLANO DE TRABALHO , OBJETIVANDO A REALIZAÇÃO DE UM ESTUDO E POSTERIOR, A EXECUÇÃO DO MESMO COM COLOCAÇÃO DE PLACAS FALTOSAS, NAS RUAS DAS SEDES DOS DISTRITOS , NA SEDE DO MUNICÍPIO , BEM COMO AS SUBSTITUIÇÕES DAS QUE FORAM MODIFICADAS OS NOMES, E QUE SEJA ENCAMINHADO AOS CORREIOS, ENEL, CAGECE, SISAR, A SECRETARIA DA FAZENDA ESTADUAL E INSS LOCAL, INFORMANDO OS NOVOS NOMES.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
16/11/2023 09:00:00 CADASTRADO 
AGENTE: VALERIO MONTEIRO DE SOUZA
CADASTRADO   
17/11/2023 09:00:01 APRESENTAÇÃO DE MATÉRIAS  40ª (QUADRAGÉSIMA) SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA (2021 - 2024) - 2º PERÍODO DE 2023 DE 17 DE NOVEMBRO DE 2023. - EXPEDIENTE APRESENTADO PELOS VEREADORES  mais EM TRAMITAÇÃO   
17/11/2023 09:00:02 VOTAÇÃO ÚNICA  40ª (QUADRAGÉSIMA) SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA (2021 - 2024) - 2º PERÍODO DE 2023 DE 17 DE NOVEMBRO DE 2023. - ORDEM DO DIA  mais FAVORÁVEL  TRAMITADO PELO PRESIDENTE - VOTAÇÃO EM LOTE 
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

GILBERTO BARBOSA

VEREADOR(A)

PSB

Autor

GILBERTO BARBOSA

VEREADOR(A)

PDT

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Vossa Excelência João Batista Diniz

Prefeito

Cedro

Vossa Senhoria Marcus Irineo Carvalho de Almeida

Secretário de Infraestrutura

Cedro

Informações dos documentos complementares vinculados
Data Descrição Resumo Tipo Ações

16/11/2023

REQUERIMENTO: 180/2023

Que a Gestão Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, seja realizada ações com a maior brevidade possível, no tocante a elaboração de um plano de trabalho , objetivando a realização de um estudo e posterior, a execução do mesmo com colocação de placas faltosas, nas ruas das sedes dos distritos , na sede do município , bem como as substituições das que foram modificadas os nomes, e que seja encaminhado aos Correios, ENEL, CAGECE, SISAR, a Secretaria da Fazenda Estadual e INSS local, informando os novos nomes.

Matérias

Informações dos documentos originais vinculados
Data Descrição Resumo Tipo Ações

16/11/2023

REQUERIMENTO: 180/2023

Que a Gestão Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, seja realizada ações com a maior brevidade possível, no tocante a elaboração de um plano de trabalho , objetivando a realização de um estudo e posterior, a execução do mesmo com colocação de placas faltosas, nas ruas das sedes dos distritos , na sede do município , bem como as substituições das que foram modificadas os nomes, e que seja encaminhado aos Correios, ENEL, CAGECE, SISAR, a Secretaria da Fazenda Estadual e INSS local, informando os novos nomes.

Matérias

Sessão: 40/2023 - ORDINÁRIA

Expediente: ORDEM DO DIA

Fase: VOTAÇÃO ÚNICA

Situação: FAVORÁVEL

Listagem de arquivos
Descrição Arquivos
REQ_180_2023_0000001.pdf

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON