QUE A GESTÃO MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, SEJA REALIZADA AÇÕES COM A MAIOR BREVIDADE POSSÍVEL, NO TOCANTE A ELABORAÇÃO DE UM PLANO DE TRABALHO , OBJETIVANDO A REALIZAÇÃO DE UM ESTUDO E POSTERIOR, A EXECUÇÃO DO MESMO COM COLOCAÇÃO DE PLACAS FALTOSAS, NAS RUAS DAS SEDES DOS DISTRITOS , NA SEDE DO MUNICÍPIO , BEM COMO AS SUBSTITUIÇÕES DAS QUE FORAM MODIFICADAS OS NOMES, E QUE SEJA ENCAMINHADO AOS CORREIOS, ENEL, CAGECE, SISAR, A SECRETARIA DA FAZENDA ESTADUAL E INSS LOCAL, INFORMANDO OS NOVOS NOMES.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 16/11/2023 09:00:00 | CADASTRADO | AGENTE: VALERIO MONTEIRO DE SOUZA | CADASTRADO | |
| 17/11/2023 09:00:01 | APRESENTAÇÃO DE MATÉRIAS | 40ª (QUADRAGÉSIMA) SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA (2021 - 2024) - 2º PERÍODO DE 2023 DE 17 DE NOVEMBRO DE 2023. - EXPEDIENTE APRESENTADO PELOS VEREADORES mais | EM TRAMITAÇÃO | |
| 17/11/2023 09:00:02 | VOTAÇÃO ÚNICA | 40ª (QUADRAGÉSIMA) SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA (2021 - 2024) - 2º PERÍODO DE 2023 DE 17 DE NOVEMBRO DE 2023. - ORDEM DO DIA mais | FAVORÁVEL | TRAMITADO PELO PRESIDENTE - VOTAÇÃO EM LOTE |
| Nome | Cargo | Orgão |
|---|---|---|
Vossa Excelência João Batista Diniz |
Prefeito |
Cedro |
Vossa Senhoria Marcus Irineo Carvalho de Almeida |
Secretário de Infraestrutura |
Cedro |
| Data | Descrição | Resumo | Tipo | Ações |
|---|---|---|---|---|
16/11/2023 |
REQUERIMENTO: 180/2023 |
Que a Gestão Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, seja realizada ações com a maior brevidade possível, no tocante a elaboração de um plano de trabalho , objetivando a realização de um estudo e posterior, a execução do mesmo com colocação de placas faltosas, nas ruas das sedes dos distritos , na sede do município , bem como as substituições das que foram modificadas os nomes, e que seja encaminhado aos Correios, ENEL, CAGECE, SISAR, a Secretaria da Fazenda Estadual e INSS local, informando os novos nomes. |
Matérias |
| Data | Descrição | Resumo | Tipo | Ações |
|---|---|---|---|---|
16/11/2023 |
REQUERIMENTO: 180/2023 |
Que a Gestão Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, seja realizada ações com a maior brevidade possível, no tocante a elaboração de um plano de trabalho , objetivando a realização de um estudo e posterior, a execução do mesmo com colocação de placas faltosas, nas ruas das sedes dos distritos , na sede do município , bem como as substituições das que foram modificadas os nomes, e que seja encaminhado aos Correios, ENEL, CAGECE, SISAR, a Secretaria da Fazenda Estadual e INSS local, informando os novos nomes. |
Matérias |
Qual o seu nível de satisfação com essa página?