QUE SEJA FEITO COM A MAIOR BREVIDADE POSSÍVEL, A ELABORAÇÃO DE UM PLANO DE TRABALHO, OBJETIVANDO A REALIZAÇÃO DE UM ESTUDO E POSTERIOR A EXECUÇÃO, NO TOCANTE A COLOCAÇÃO DE PLACAS FALTOSAS NAS RUAS DA SEDE DO MUNICÍPIO QUE JÁ FORAM DENOMINADAS E AINDA NÃO EXISTEM AS PLACAS, BEM COMO A SUBSTITUIÇÃO DOS NOMES QUE FORAM MODIFICADOS E AINDA, A COLOCAÇÃO DE PLACAS EM TODAS AS RUAS DA SEDE DO DISTRITO DE SANTO ANTÔNIO.
Considerando que na sede do município, existem várias ruas que o legislativo, através de leis já denominaram os nomes, bem como outras ruas já existentes foram modificados os nomes e ainda não fizeram as permutas por novas placas atualizando as mesmas.
Considerando que na sede do Distrito de Santo Antonio, também todas as ruas já foram denominadas com seus nomes através de leis do legislativo e ainda não existem placas denominando os nomes das mesmas;
Considerando que a ausência dessas placas tem causado prejuízos aos moradores tais como a dificuldade de entrega de correspondências pelos CORREIOS, Receita Federal e demais órgãos.
Considerando que se faz necessário que a gestão municipal através da Secretaria de Infraestrutura, com a maior brevidade possível, elabore um plano de trabalho, objetivando a realização de um estudo e posteriormente a execução, no tocante a colocação de placas faltosas nas ruas da sede do município que já foram denominadas e ainda não existem as placas, bem como a substituição dos nomes que foram modificados e ainda, a colocação de placas em todas as ruas da sede do Distrito de Santo Antônio;
Requeiro: Na forma regimental que norteia este Poder, após ouvido o Douto Plenário desta Casa Legislativa, e em seguida as tramitações regimentais, seja votado e aprovado, e encaminhado ao Gestor Municipal e a Secretário Municipal de Infraestrutura o seguinte requerimento.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 27/03/2025 07:35:06 | CADASTRADO | AGENTE: VALERIO MONTEIRO DE SOUZA | CADASTRADO | |
| 02/04/2025 14:07:56 | APRESENTAÇÃO DE MATÉRIAS | 09ª (NONA) SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA (2025 - 2028) - 1º PERÍODO (01/02/2025 À 14/07/2025) DE 3 DE ABRIL DE 2025 - EXPEDIENTE APRESENTADO PELOS VEREADORES mais | EM TRAMITAÇÃO | |
| 02/04/2025 14:08:11 | ENVIADO PARA VOTAÇÃO | 09ª (NONA) SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA (2025 - 2028) - 1º PERÍODO (01/02/2025 À 14/07/2025) DE 3 DE ABRIL DE 2025 - ORDEM DO DIA mais | FAVORÁVEL | TRAMITADO PELO PRESIDENTE - VOTAÇÃO EM LOTE |
| Nome | Cargo | Orgão |
|---|---|---|
Exmº Francisco Nilson Alves Diniz |
Prefeito Municipal |
Cedro |
Vossa Senhoria Marcus Irineo Carvalho de Almeida |
Secretário de Infraestrutura |
Cedro |
| Data | Descrição | Resumo | Tipo | Ações |
|---|---|---|---|---|
27/03/2025 |
REQUERIMENTO: 137/2025 |
Que seja feito com a maior brevidade possível, a elaboração de um plano de trabalho, objetivando a realização de um estudo e posterior a execução, no tocante a colocação de placas faltosas nas ruas da sede do município que já foram denominadas e ainda não existem as placas, bem como a substituição dos nomes que foram modificados e ainda, a colocação de placas em todas as ruas da sede do Distrito de Santo Antônio. |
Matérias |
| Data | Descrição | Resumo | Tipo | Ações |
|---|---|---|---|---|
27/03/2025 |
REQUERIMENTO: 137/2025 |
Que seja feito com a maior brevidade possível, a elaboração de um plano de trabalho, objetivando a realização de um estudo e posterior a execução, no tocante a colocação de placas faltosas nas ruas da sede do município que já foram denominadas e ainda não existem as placas, bem como a substituição dos nomes que foram modificados e ainda, a colocação de placas em todas as ruas da sede do Distrito de Santo Antônio. |
Matérias |
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